Uol

contador

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Melhor dia de Todos

Em 07.05.2005 o Brasil foi escolhido para comemorar o aniversário de 25 anos da banda Grave Digger.....
O Show foi realizado no Citibank Hall em Moema, mas na época se chamava Directv Music Hall....Foi o melhor momento da minha vida.....Durante muito tempo eu pedia para o Vocalista da banda "Chris Boltendahl" para q ele tocasse a musica "Yesterday" e ele nunca tocava e neste show ele a tocou....foi muito bom, mas no final desta musica aconteceu algo que eu JAMAIS imaginaria q aconteceria....ele ofereceu o som e falou MEU NOMEEEEEE

"This is song is for you, and you, and you, and you, and you, and you SAMARA.......
Tudo registrado nesse DVD *_____*

Foi o melhor momento de TODOS.......
Antes do show, eu tive o previlégio de estar com eles no Blackmore Rock bar e tirar uma foto com todos eles
e também fui filmada e apareci no DVD 2 vezes ^^ Foi Lindoooooooo
Depois de todas essas emoções ainda ganhei um presente q eu sempre quis: A Die Definitive Biografie (a biografia da banda escrita pelo Chris) com dedicatória e tudo mais
 Capa
 Dedicatória
 Autógrafo de toda a banda

Mas detalhe: Tudo em Alemão....Será q um dia vou conseguir ler???

Nenhum comentário:

Postar um comentário