Uol

contador

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Doro no Brasil 24.04.2011

Doro Pech

Depois de anos de espera eu finalmente consegui conhecer a Rainha do Metal, foi um momento emocionante, muito emocionante....até agora eu não acredito que tive o previlégio de estar frente a frente com ela
Olha o Autografo ae: Para Samara, tudo de bom com carinho Doro Pech "Rock on Sister
Pedi pra ela autografar o primeiro papel q eu encontrei na bolsa e ela toda atenciosa autografou...ow meu deus
Eu e Doro Pech...Momento único...
Olha só ela autografando o papel para mim

Finalizando o Autógrafo ^^
Esse cara é o Nick Douglas...o mais adoradinho da banda...eu não vi graça nele ¬¬
Esse é o Baterista Johnny Dee, assanhado q só...foi tirar fotos comigo e fikou apertando minhas costas....ow vontade de dar um soco nessa cara de pau viu?
Deixei o melhor para o final do post....este é o Bas Maas...q Holandês é esse genteeeeeee? Muito lindo, pessoalmente então.....aiiiiiiiii nem se fala...fiquei com vontade de ir pra Holanda depois dessa, deve ter vários assim lá...meo Deos
Esse final de semana foi maravilhoso
 Este foi o Set List do Show, q show maravilhoso...quero +

Nenhum comentário:

Postar um comentário